Celular Caterpillar: Vale a pena?

A linha de celular Catterpilar segue o conceito dos relógios da mesma marca, ou seja, são indestrutíveis, podem cair no chão de uma altura de até 10 metros, que nada acontecerá com esses aparelhos, graças a sua capacidade única de se manter intacto.

Assim, para quem trabalha em locais altos, como obras, limpezas de edifícios, podação de árvores e outros serviços desse mesmo estilo, nos quais, a queda do celular é um risco constante, vale a pena adquirir esse tipo de aparelho, já que não se tem o risco de quebrar o celular a qualquer instante e com isso ter um grande prejuízo financeiro.

Quer saber outras vantagens e porque vale a pena adquirir um celular Caterpillar? Então continue lendo esse texto até o final.

Porque ter um celular Caterpillar

Outro aspecto interessante desses aparelhos, é que eles possuem a mesma tecnologia dos itens convencionais, como wifi, 3g e 4g, E-mail e todos os outros recursos da tecnologia disponíveis em aparelhos normais.

Assim, mesmo quando você estiver em cima de um prédio, comandando toda uma grande obra, será possível acessar a internet com tranquilidade, já que além desse recurso estar disponível, ainda se tem a garantia de que esse aparelho não quebrará, caso ele caia de uma grande altura.

Por fim, um último aspecto positivo que esses aparelhos têm são os seus preços, já que apesar dessa característica de ser indestrutível, esses celulares não são tão caros como podem parecer, assim, é um investimento que vale a pena, já que se exime o risco de qualquer tipo de quebra que esse celular venha a ter, independente da altura que ele venha a cair.

Por todas essas razões, adquirir um celular Catterpilar pode valer a pena, caso essa aquisição seja feita por profissionais que trabalhem em locais altos ou tenham atividades de risco, como por exemplo bombeiros, garantido assim, ao final do expediente, que o celular ainda estará funcionando da maneira correta.

Quer saber onde comprar um celular bom e barato? Então clique aqui!

E aí, tem mais alguma dúvida sobre esses aparelhos? Deixe o seu comentário abaixo e participe desse post.